segunda-feira, 4 de maio de 2009

ENTUSIASTA DE DEUS













Vivemos momentos em que é difícil entender o que esta acontecendo á nossa volta. Facções , grupos separatistas, sociedades anônimas, etnias e comunidades fechadas fazem a sua própria religião e até os grupos terroristas emprestaram desse nome, para fazerem de seus interesses próprios o centro das atenções no mundo. Mas o fato de colocar o homem em submissão ao seu “Deus”, seja ele qual for , fez com que a verdadeira comunhão com o Deus Criador fosse ser cada vez mais maquiada. Uma alegoria está em cada traço criado para reunir povos em busca de suas afirmações espirituais transformando assim a liberdade de cultos e crenças num perigoso campo fértil de heresias e fanatismo.
Enquanto esse assunto está somente entre seus fieis ainda pode estar seguro, o problema começa quando a fé ultrapassa os padrões de sua ética e rompe em direção a um terreno perigoso materializado em uma guerra física e sangrenta que vai alem do limite espiritual até se extravasar. No mundo unificado ou globalizado em que vivemos não se pode afirmar onde está a verdadeira religião, elas são muitas porque podem se maquiar a todo instante tendo que se competir ou difundir entre si.
Não irá levar a lugar algum essa busca desesperada de unificação das nações e dos seus interesses políticos comerciais com promessas de paz. Isso tudo não passa de sensacionalismo barato que temos que ouvir e ler nos noticiários todos os dias pelo mundo afora. Uma minoria que se auto intitula como quer provocando guerras por aí em busca de autoritarismo se defendem com argumentos de fé as barbáries que vemos, sobretudo dizendo que fá-las “em nome de Deus!” Daí dessas controversas e disparates triunfalistas nasce a fome da verdade que a humanidade está buscando a qualquer preço no intuito de adquirir um refrigério para sua vida.
O Entusiasta de Deus está no meio dessa guerra e tem uma visão firme sobre tudo que ouve e vê. Ele tem uma resposta para tudo, porque deve Ter sido “provado e embranquecido”, deve estar buscando entendimento na Palavra de Deus e adquirindo a verdadeira sabedoria, descobriu com isso a essência de servir a Deus com exatidão, “um entendido de Deus”. Ele está tranqüilo porque sabe exatamente aonde tudo isso vai chegar e se prepara para manusear as novas espadas que o exercito da última hora vai se armar contra os inimigos da restauração da Casa de Deus.
Se você está vendo o desequilibro espiritual ao derredor e ainda é usado para segurar a visão que Deus colocou na sua vida sem Ter que se contaminar, ao ler este livro irá descobrir que você também é um dos Entusiastas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário