segunda-feira, 4 de maio de 2009

CRESCENDO SOB PRESSÕES

Ola queridos! Eu não tenho nenhuma pretensão na vida senão encorajar o povo do Brasil a crer na chegada do Reino de Deus e a destruição da religião. Eu nasci numa igreja pentecostal onde meus pais se casaram. Na década de 70 eles foram pioneiros em fazer retiros nas chácaras da região e por isso foram perseguidos pelo sistema religioso de sua época. Num tempo em que não havia termos como avivalistas, conferencistas, G12, diante do trono, vinho novo, eu via ainda criança pessoas caindo pelo chão arrebatadas, horas inteiras, por longos dias do ano. Um dia um pastor local fez um abaixo assinado para expulsar meus pais da denominação deles porque estavam atrapalhando a obra de Deus, fiquei sabendo que a maioria dos que recebiam batismo de fogo nesses retiros escondido, passavam pelas mãos de minha familia. Então eram chamados de pertubadores por toda a convenção pastoral da região. Um dia chegamos numa cidade do mato grosso de mudança e um pastor disse que nao podia nos receber porque o pastor de nossa cidade local havia ligado para ele avisando que éramos “endemoniados”. Cresci vendo esse cenário até que um dia aos 12 anos tive minha primeira experiência no sobrenatural de Deus, ele me chamou para falar a sua palavra. A profeta que ele usou para me ungir era gari de rua, e eu levava mantimentos para ela com desculpas para juntos orávamos arduamente. Havia uma grande historia na minha família, e vi muitas pessoas sendo curadas, saradas, batizadas dentro da minha casa. Irmãos que vinham de madrugada escondidos de seus pastores para orar com meus pais, e depois não nos cumprimentavam na rua porque senão eram também cortados da assembléia de Deus. Vi muita gente sofrer nas garras dos homens religiosos até que um dia eu vi a Gloria de Deus de uma forma tremenda num acampamento de 8 meses com minha família. Hoje eu entendo o que é religião e o que é o Reino de Deus, e entendo que a religião ainda continua. Empresas são construídas em nome de Deus, e ovelhas são marcadas com a marca de seus proprietários. Se você é perseguido entao se alegre, porque com muito esforço será tomado o Reino de Deus das mãos do muno. Não esqueça jamais que o povo que nos perseguem nao é o mundo e sim a Igreja, tambem lembre-se que isso Jesus passou e todos os homens que resplandeciam a sua luz. Ningem persegue macumbeiro voce ja observou isso? Por isso tudo que hoje voce sofre vindo de pessoas usadas pelo diabo, será um dia justificado por Deus. Eu tenho muita coisa para te contar sobre o que Deus está fazendo no Brasil, preparando uma multidão para reunir diante de Seu Trono. A ordem já foi dada, será reconstruído o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário