quinta-feira, 7 de maio de 2009

O REINO DE DEUS

O imperio romano acabou com a mensagem de Jesus nos primeiros 100 anos depois de Crsito. Quando eu falo pra voce que o Reino está chegando nao estou falando disso que ja conhecemos, e sim do que se perdeu. A tenda de Davi, ou seja, o Reino de Deus, o Reino dado ao povo de Deus ira voltar à terra e isso vai custar o aparecimento de Laodiceia contestando. O povo acostuma tanto a ouvir mensagens enlatadas e quando ouve algo novo contesta dizendo que isso e aquilo nao está na Biblia. Me diz uma coisa? Voce estuda a apalavra? Voce acredita em tudo o que houve? Ou voce confere as escrituras, ora, jejua, busca entendimento? Ninguem se torna intimo dos misterios de deus porque passou por academia de teologia. Os verdadeiros misterios de Deus foram revelados aos que nunca estudaram com os HOmens, mas aprenderam de Deus ou de Jesus. Moises por exemplo aprendeu de Deus no monte, Elias na caverna e Paulo do proprio Jesus. Eu quero te encorajar a acreditar que os santos herdarão a terra, e voce precisa saber que nenhum conserto de Paz no oriente medio, e nenhum método aplicado na sua igreja, nenhuma religiao nova mudará o mundo ou trará solução ao povo, porque isso so a chegada do Reino é que fará! Voce não está acreditando em mim ne? Leia mateus 25:31. Ele vem, para assentar no seu trono de Gloria. Aprenda com a palavra nessa noite, e deixe de acreditar naquilo que fizeram dela. Leia o Codigo de Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário