terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ALGUÉM TE DEU UMA VISÃO


As vezes as pessoas vão fazer parte daquilo que você está fazendo e dizer: “Esta visão não é real” porque não sabem quanto esta visão está custando para você. Ninguem lembra dos adversarios de G bell quando ele sonhou ver musica em fios eletricos.

A pessoa que vive pela vista é aquela que não tem visão, com freqüência está contaminada com fofoca, intriga, traição, divisão, murmuração, difamação e reclamação. É desmotivada, nao trabalha em equipe e está sempre encarando os problemas como uma coisa negativa. Ela nunca está satisfeita,e entende que a visão é para beneficio próprio, para colocá-la em um lugar protegido da vida difícil que levava antes. Geralmente essa pessoa nunca vê que precisa ser lapidada e ensinada por Deus atraves de outras pessoas. A pessoa que não tem visão constantemente é desfocada pela vista, consegue valorizar apenas o seu bem estar social, renuncia as pressões e ainda culpam os outros de seus fracassos. Ela não sabe que visão é para influenciar, somar. Visão nao é algo individual mas ela se expande.

Geralmente a pessoa sem visão mina seu ambiente, e lembramos que uma pessoa em desobediencia pode criar um julgamento coletivo porque passa a ser um divisor de águas, estimulam a adversidade porque são repreensíveis. Traem muito a confiança daqueles que lhes ajudam e covardemente desaparece como Pedro no dia da crucificação. Abandona muito o campo de batalha embaraçado nas derrotas geradas em si próprio, e o que é pior, constantemente entra para o time adversário.

Pessoas apaixonadas descobrem algo maior que sua própria vida. Há mais de 10 anos uso termos como avivalista e entusiasta e acredito que tenho influenciado pessoas a acreditar no mover que Deus tem feito e irá fazer, eu quero dizer com isso sobre as mudanças que Deus está trazendo tambem na visão "espiritual" dos povos. Então eu descobri uma visão e me apaixonei por ela. Eu preciso atingir coraçoes descrentes e sistemas falidos com a cura de suas miopias e só conseguirei fazer isso quando redescobrir a minha paixao: Médico de Almas, Embaixador do Reino de Deus dentro dos sistemas corporativos. Quando vc descobre sua visão voce encontra algo maior que sua propria vida. E isso é uma recompensa nao pessoal mas principalmente coletiva. A sua visão terá de influenciar e contaminar os povos.

Quando alcançamos essa visão então enxergamos um pouco mais distante e isso gera resistência por parte dos ouvintes, o que não pode te influenciar. Então é hora de voce manter-se orientado e reciclar sempre as pessoas com quem convive. A BIblia diz: Me fale quem são seus amigos que eu lhe direi qual é o seu futuro. Visão elimina crenças, termina influencias erradas. Paixão mantem voce focado.

Voce não precisa perder a visão quando alguém do seu lado perde. Lembre-se que o entusiasta nunca retrocede diante as pressões. Visão precede paixão. A paixao está disposta a pagar um preço.

Quem vive por vista enxerga o momento e foge da pressao, quem vive por visao enxerga o hsitorico, o passado e o futuro, porque a visao é maior que seu ambiente. Visão tem haver com passado e nao com o futuro.

Voce nao pode querer entender o futuro ou o presente de alguem ou alguma coisa sem antes entender o passado. Se voce entendeu o passado entao vc se torna um visionario. A vista dura pouco, mas a visao tem um historico.

Quero te encorajar a puxar o historico das coisas e entender onde vc se encaixa. Antes de voce julgar seu irmao pelo vermelho de seus pecadosou erros, lembre de puxar tambem o seu extrato. Ao te-los em maos voce vai perceber que ambos tem vermelho, saldo negativo , erros, fracassos, pecados. Mas preste atençao no azul do extrato, ou seja, verifique o que vc e seu inimigo faz para Deus, os acertos e o tempo que voces gastam tambem com Deus.

Pronto! Voce agora entendeu o que eu quis dizer. Analise os fatos pelo historico, pela visao e nao pela vista. Voce irá se surpreender. Visão passa por temporadas mas ela nunca falha.


A visão custa um preço. Um desígnio vai requerer tempo, dor e mudanças em sua vida até que ele serealize. Ele é geográfico, é solitário, proscrito mas é real! Continue, 2010 é uma nova temporada!!!!



Junio Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário