segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

HOMENS DE FERRO

Queridos, bom dia!Aproveite e comece a semana encarando o lado positivo que Deus te deu chamado: fé!!

Num mundo em que com frequencia os bons sofrem e os maus prosperam, a promessa de um julgamento moral é um consolo profundo. Todo mundo quer recompensa e isso é natural. Vamos contribuir para a edificaçao do Reino na terra. Daí entao o quadro reverter.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e nao de mal, para vos dar o fim que desejais" jer2911

Quando estive fazendo pesquisa na Guatemala no inicio desse ano, eu pude perceber que os templos maias que ali ainda continuam imponentes, intactos serão testemunhas sempre, mas nao do fim do mundo.Eles estão ali para mostrar que os homens do passado viviam sem tecnologia digital e construiam coisas mais duráveis que nós. Eu assisti a esse filme 2012 fantastica produção uma idéia brilhante da repetiçao do Diluvio de Noé. Pena que os tripulantes nao eram todos adquados para estarem ali como sobreviventes do suposto fim do mundo.

O que quero dizer com isso é que uma minoria sempre escapam sim, e são pessoas do céu, despenseiros dos segredos de Deus e constantemente já sabiam e se prepararam para ultrapassar as fronteiras das grandes mudanças de Deus arvorando bandeiras de um mundo melhor, de uma idéia salutar e isso é exatamente o que sempre acorreu apos as catastrofes ao redor do mundo, mesmo sendo elas naturais, sociais e espirituais.

Muitos querem proteger a idolatria e esfriamento que adentrou os átrios de Deus, João batista falou muito sobre isso, nossa diminuição é o estabelecimento do reino. Do contrario deu nisso que temos aí... _ O/ AVIVAA

Uma certa ocasião eu estava numa montanha, e via toda planicie em volta. Eu estava orando,meu cãozinho do lado. Deus disse: Vou recomeçar! Minha religiao dizia que tudo iria acabar, mas Deus disse: Vou recomeçar. De fato Ele está trabalhando isso tem mais de 15 anos. E confesso que estou enfermo de saber o que Ele disse depois disso.

Separar os bodes das ovelhas vai ser uma tarefa para homens de ferro. Vista a armadura de Deus. Voce é santo? Os santos julgarão a terra! Mas se estiver com a armadura indestrutivel na sua vida, que é a visao de Deus.

Olha só. Deus nao está omisso a tudo isso. Voce é que pode estar omisso ao que ele esta planejando. O resto será Sua vitima.

pr junio alv

Nenhum comentário:

Postar um comentário