sexta-feira, 29 de abril de 2011

O dIA DEpoiS Do REiNo - PEACE KINGDOM







Deus, Salve o Rei!



Ao som da marcha nupcial, flores de ouro jogadas aos pés da cavalaria. Ninguém sabia ao certo quantos idiomas haviam entre as aclamações nas ruas, eram povos de todas as raças pois queriam ver o Príncipe. Ao longe imponente estava o Novo Palácio, uma Casa Nova para habitação dos Nobres, Próximo de floresta sem fim e aguas guaranis dos grandes rios que alimentam os que chegam, cortavam o Reino de Leste a Oeste. Misturados ao tambor dos quatro cantos da terra, com fundo da orquestra Real. Tudo mesmo de longe, é muito parecido com a monarquia do Rei Salomão e Davi seu pai. Eterno em divindade.

Mulheres nobres, com vestidos sem costura de ouro fino, Perfumes caríssimos e crianças montadas em leões ao compasso dos tambores e das tropas da sinfonia dos Reis, escondendo uma lagrima protegida pela certeza que a eternidade garantia.

A multidão esmagadora atropelando com elegância os mais curiosos, movimentando a região central do mundo para ver de perto o que aconteceu. Sinais no céu com cores singulares, e barulhos jamais ouvidos, enquanto as virgens no chão dançam por causa das misericórdias do Rei. Mantos são jogados, coroas são atiradas, à espera de ver o Príncipe entrar, mas se acaso não o vir de perto, ao menos verão seu Reino. Saberão que é Mundial.

uM diA aPOS o REino é O CAsamEntO do PrINCipe da pAZ

Plebe que chorou por não ter o pão do inverno, mas confiou na bondade da Coroa, cantou em cativeiro e tangeu harpa que so harmonizam à voz de anjos, um povo que teve tribulações mas venceu o deserto. Cada qual com convite em mãos, com o brasão real nas casas, com entusiasmo capaz de administrar o mundo muito além das fronteiras.

Algumas mulheres loucas, pisoteadas e frenéticas,desclassificadas para as bodas tão publicada, agora pediam desesperadas para ver a Noiva, a mais nobre que todas as outras. Sincera, corajosa, humilde e sábia. Teria sido a predileta para se casar com o herdeiro de todo o mundo. As mulheres mais prudentes também estavam ali, queriam ver o vestido da noiva, os sapatos que calçava, tudo branco e ornado com diamantes e pedras de Ofir. Era a mais bela entre todas as moças do mundo. Esperavam as revistas que ela fosse vir de todo canto do mundo Nobre, menos daquele gueto que saiu.

Os nobres guerreiros tambem vieram e estão na tribuna do palacio, cansados, sim, exaustos pela batalha incansável da reconstrução do império. Lutaram para a restauração de todos os princípios Reais, acreditaram no retorno do Reino que só existia em livros e em poucos corações, e derrubaram com garra e fé a ditadura que prevalecia contra o reinado do Príncipe ja havia anos. São homens condecorados, cheios de gloria e honra, com medalhas e troféus recebidos das mãos do Rei depois da reconstrução da grande nação, e da nova cidade da paz. Eles deram suas vidas para trazer de volta o Príncipe que só entra em lugar de honra e de justiça. São Nobres que acreditaram que era possível Ele reinar na terra uma vez mais e para sempre. Muitos deles vieram das fronteiras, e de varios acampamentos ao redor do mundo, para festejar o Trinufo.

A noiva que participou da construção do reino, um pouco desfalecida ja pode ter confiança plena pois foi chamada de rainha.Não usou de filofosias ou misticismo pra encantar o Principe, apenas creu. Foi escolhida entre tantas outras. O critério de sua escolha não foi pelas joias, sobrenome ou a beleza vulgar da carne. O príncipe encontrou uma mulher simples, parecida com ele, que perdoa os fracos , come com eles, é do povo e temente à lei do Reino. Agora está vestida de honra, e vai desfilar em carruagens de ouro pelo mundo, e tem respaldo dos céus, tem aplauso dos anjos. O Poder e Gloria marcam o retorno de um reino que já foi grande na terra, e volta com maior riqueza, para justificar a plebe mais Real do mundo.

Alguns reinados nas terras exteriores, olham ao longe o poder da Realeza Santa, um povo que tomou o poder do mundo em Nome do Príncipe, que agora se casa tornando-se Rei. Um Rei que regerá todos os outros reinos do mundo, e juntamente com sua Nobreza, aplicará um mundo mais justo e feliz em suas terras. A festa da Monarquia Principal tem visita de anjos, que passam com seus carros sobre o centro do Mundo, sobre os chapéus dos reinos de luxuria e pecado que agora olham apavorados para o céu com tremor no peito. Cidades que já foram brilho nas historias, marcadas pela ostentação sem Deus, agora desoladas pelas tempestades do século, procuram correr entre terremotos e cataclismos, percebendo que seus casamentos nao duraram, enquanto o cortejo Real acontece no lado ocidental do Mar.

E os joelhos se dobram por temor e pavor. Sabendo que irão contemplar para sempre o que em toda historia mundial não passava da utopia de um reinado perfeito, apenas um conto de fadas. Um conto de fadas que a meia noite de abobora, tornou-se Gloria Eterna.

Alguns reinos gastam milhoes em um só dia, e nao conseguem espalhar paz e Cristo no Mundo, transformam a vida de seus suditos num Inferno, capaz de esvaziar tronos dia apos dia, numa sussessao de falhas, depressões e tragedias. Deus nao pode ser louvado pelas mesmas mãos e boca que dão honras e aclamações a reinos encantados desse mundo religioso. Castelos assombrados que irão passar sua coroa pra o Reino da Gloria.

"Os Reinos do Mundo vieram a ser de Deus e de Jesus!E os santos reinarão para sempre, e o seu reino nao terá fim e nem será passado a outro povo." Apoc;Daniel


O Dia da Paz mundial está chegando. A Monarquia de Deus está em festa.


Desejo que William e Kate sejam Felizes, sinceramente, que possam participar do Reino Eterno de Deus. Pois a crise em London se aproxima, e a historia mudará naquele reinado. Não mais dirão entre os povos: " Ao povo, pão e circo!" mas no Reino de Deus haverá paz.



6 comentários:

  1. Lindo isso!
    Tb desejo que Deus os abençoe.
    Deus o abençoe tb,querido.

    Ótimo e abençoado fds.

    ResponderExcluir
  2. Se não o mais belo dos textos, o que mais comoveu pela suntuosa e maravilhosa escrita e detalhamento do momento real mais importante de todos os tempos. Definitivamente o texto qual representa cada memória que transparece o desejo de um povo que transpira o amor pelo Reino e pelo Principe da Paz. Com toda certeza, essa vitória reflete o sorriso exausto pela luta, mas simplesmente feliz e realizado ao ver o NOSSO REI retornar na mais bela majestade! Honro e amo cada vez mais o Reino! Parabéns pastor pelo texto e mais, pela forma como expressa tudo que temos idealizado de forma tão surpreendente!

    ResponderExcluir
  3. "Os nobres guerreiros... acreditaram no retorno do Reino que só existia em livros e poucos corações..." Chorei não só de ler mais de reler e reescrever aqui, porque identifica muito o povo do Reino, do qual faço parte. No dia em que estiver em meio a toda essa história aocntecendo, vou lembrar e chorar tanto, com imensa alegria pela nossa luta hoje, mas vida eterna amanhã e para sempre... bjus pai!

    ResponderExcluir
  4. muito bonito , graça e paz a vc junior .
    que Deus continue te usando para abençoar nossas vidas ,com essa palavra maravilhosas do Reino
    fique na paz .

    ass:samuel

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DE CRISTO PASTOR.. VALIOSA OBSERVAÇÃO
    SEU CONHECIMENTO VEM NOS ENRIQUECER MAIS E MAIS ALÉM DE MOSTRAR A VIDA REAL PRESENTE NO QUE A BÍLIA NOS RELATA.

    ResponderExcluir