sábado, 27 de junho de 2020

PRAGAS PRA TODO LADO. O FIM DO MUNDO SERIA AGORA ?



Coronavirus, gafanhotos, terremotos, crises pra todo lado. Estamos no fim do Tempo? O mundo vai acabar ? Essas pragas vem do céu ? Qual é o tempo do derramamento das pragas?  


Sim, esse é o tempo do Fim, está escrito :  Lucas 21:9. E, quando ouvirdes de guerras e rumores de grandes conflitos ( 1 e 2 guerra mundial) , não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas ainda não é o fim. Portanto Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade bramando o mar e as ondas ( tsunamis) Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu ( potências econômicas ) serão abalados. 

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está bem próxima. (Tudo isso já passamos ) 



Não dá pra você bancar o cristão isentao e brincar de Armagedom sem levar a sério tudo isso. Sim seremos preparados antes e divididos em 2  para entender a ideia de Deus ou não interessar por isso , Isso seria um grande problema pra religiosos que defendem suas ideias ortodoxas assim como foi nos dias de Cristo, e também para os que não querem colocar Toda essas escrituras cruzadas com os acontecimentos , os bonitões do fogo eterno, mas vai ser assim e pronto !


Anjos sairão para assinar os homens, ou seja, revelar o mistério do Reino e convocar para se aprontarem para a grande virada. Depois do assinalamento a humanidade estará dividida em apenas dois grupos: os salvos, que possuem o selo de Deus ( povo do Reino) (Apocalipse 7:2-3) e os perdidos, que possuem o selo da besta (Apocalipse 13:16-17). 


Então agora caem as sete pragas ? Qual é o marco para o início das pragas? na verdade esse é o erro, achar que tudo ainda vai se cumprir, sendo que já passamos a linha vermelha do apocalipse desde os

Anos 300 DC , paulatinamente as sete pragas vem se cumprindo desde quando Joao as escreveu. O que resta é a decisão em última instância a qual não haverá mais como recorrer, ela está em

Vigor já.  Ah você não crê? Então leia :  Apocalipse 16:17. E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu uma grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito! ( pronto, acabou, até que enfim) 



Maioria das pragas já caíram no decorrer da história, mas haveria um resumo onde um basta seria dado ; apocalipse 15:8 diz  que o santuário celestial encheu-se de fumaça, o que representa o término do tempo de graça para a humanidade, ou seja, Jesus completou a Sua obra de intercessão, no Santo dos Santos, em favor dos pecadores. Em outras palavras não suporta mais o povo distorcer sua palavra e usá-la em benefício próprio. 


Portanto, as pragas  começaram  a cair quando começaram as corrupções  na igreja medieval cristã e  terminam  quando as chances de salvação e arrependimento para a humanidade são interrompidas e o cenário passa  a ser como nos últimos 100 anos, guerras mundiais, terremotos, terrorismos , tsunamis e pestes  . (Apocalipse 22:11). 


O fim do tempo de graça, ou o “fechamento da porta da graça” pode identificar-se com o tempo no qual “se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo” (Daniel 12:1). Tempo do Reino se estabelecer, fechas as igrejas, as instituições  corruptas, tudo que destrói e distorce a verdade.  


Depois disso resta você crer nisso : 



 Apocalipse 21:3. E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.4. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.5. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.6. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário