domingo, 7 de junho de 2009

DEUS DÁ LIVRAMENTO

Senhor, tenha misericordia dessas pessoas que viajam, que cruzam os céus do mundo, e que caem nesses aviões sem nenhuma chance de sobreviver. Levanta teus olhos pelos teus filhos, e dê uma chance Jesus, a todos que embarcam e nos proteja Senhor, de toda peste que anda contaminando esses vôos pelo mundo. Te peço que lembre-se dos inocentes, dê uma chance Senhor!

Estive por muitos dias fora de casa, e durante alguns voos eu vi as pessoas tensas, algumas até chorando com medo de entrar no aviao. De fato nao é confortavel enfrentar desafios na vida, sem contar com o braço do Senhor nos auxiliando. Faço hoje uma oração por todos que cruzam os ceus em viagens de avião, porque sonhei dia 18 de maio com um aviao branco e azul caindo ao decolar para um voo internacional, o qual eu havia perdido. As pessoas que convivem comigo ouviram isso e oramos, e exatamente 12 dias depois essa tragedia acontece. Sei que muitos tiveram livramentos, mas aqueles que la estavam, nao tiveram nenhuma chance. No meu sonho eu falava: "Ja sei porque perdi esse vôo, sentia que ele iria cair, e de fato no mesmo instante vi o avião caindo ao decolar". Deus me mostrou suas misericordias mas me fez saber tambem que muitos nao a alcançam por nao conhecer o poder do reino. O curioso é que no dia 1 de junho eu perdi um voo em congonhas um dia após a queda do voo 447 rumo à frança. No mesmo momento eu lembrei do sonho de novo e repreendi o voo o qual eu havia perdido para Goias.

Tambem lembrei de uns amigos meus que estavam na França e que embarcavam naquele mesmo dia para o Brasil e sei que estariam tensos tambem apesar de confiarmos no Senhor. Tambem orei por meu mano William Simberg que embarcou hoje para Israel. Sobre todas essas coisas, queria lembrar que o inimigo tenta nos abater diante das obras que fazemos para o Senhor, embora ele nao tenha sucesso graças as intercessoes que fazemos uns pelos outros.

Em Guatemala eu tive um grande livramento de um acidente terrivel em fevereiro ultimo, e o carro em que estávamos capotou a 120/h na rodovia às 5 da manha rumo ao aeroporto, e nenhum de nós tivemos nada. Deus ja havia me mostrado, bem como a irmaos que estavam conosco, fator esse que nos fez orar e repreender a furia do diabo contra o reino de Deus. Por isso te encorajo a orar por todas as pessoas que estão fora do país para que sejam abençoadas no regresso para suas casas, e que a sorte de bençaos estejam sobre nossas vidas para sempre!

O poder da intercessão é muito frutifero, meus pais contam que na decada de 70 um sujeito foi na nossa casa para matar meu pai, o apostolo. Mas por divina revelação, a pastora minha mae sonhou naquela noite que a sala estava cheia de sangue. Ela acordou de madrugada e foi orar e repreender. No outro dia, um sujeito foi de fato na nossa casa com armas para matar meu pai, quando meu tio sai para o atender, o sujeito fica impactado porque ve um cachorro policial do lado do meu tio. Claro, era um anjo de Deus afugentando o inimigo naquele momento. Minha mae conta que mais tarde ao orar, Deus fala que a sala cheia do sangue que minha mae viu no sonho, era o sangue de Jesus que estava derramado por nós! Aleluia!

Nunca deixe de buscar orientações de Deus ao sair. existem muitos casos de pessoas que confiam em si mesmo, esquecendo que o inimigo está ao redor querendo tragar a nossa alma. Em 1985, eu sofri um grave acidente com minha irmã e uma prima, esse acidente poderia ter matado os 3, mas soube que meus pais e tios estavam orando em casa no mesmo momento em que batemos o carro. Havia um espaço de apenas 6 metros onde o carrro passou, pela esquerda era a ribanceira de um esgoto publico e da direito havia um poste de cimento. O carro foi colidir com um monte de tijolos e deu perca total. Mais uma vez os anjos de deus trabalhavam ali, porque a pericia achou que sairam mortos diante da carcaça do carro.

Que Deus conforte o coraçao das mães, pais e filhos que estao vendo nesse momento esse terrorismo diante dos olhos, que é nao saber se os corpos de seus familiares e amigos serao encontrados no mar. Para mim, isso mostra que Deus ainda quer livrar a muitos, basta que tenham promessas, obedeçam e esperem no Senhor por todo o tempo necessário, porque nenhum osso lhe quebrará, e nenhuma peste lhe chegará, por causa das misericordias do Senhor.

Deus abençoe a todos!
Tenham todos um excelente livramento de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário