Muitos de nós ficamos muito incomodados quando o outro não quer cooperar. Quantas pessoas são necessárias para transformar a sua vida em uma prática espiritual? Você não tem que esperar o mundo se curar, alguém se tornar consciente, antes de poder alcançar a luz do reino. No momento em que a informação começar, é sinal que você passou a se identificar com uma posição mental diferente da posição anterior.
Você pode revolucionar o outro co
Aquilo que te transformou. Será um terreno árduo porque a autoridade é recentemente confundida com a arrogância e o egocentrismo. Se você estiver muito alerta, muito presente, pode agir sem o envolvimento do ego, sem culpar, acusar, ou fazer o outro se sentir errado.O julgamento serve para confundir as pessoas inconsciente e não alcançar aquilo que são de verdade ou a necessidade de ser.
Muita gente desperdiçará o momento oportuno, Mudará De deuses, religiões, mentores, mas preservará A própria consciência. Não é fácil conviver com uma pessoa iluminada ou melhor, é tão difícil que o ego acha extremamente ameaçador.
Mas o que de fato Jesus veio fazer na terra, foi iluminar alguns para poder iluminar depois a todos. Deus não se revela a quem continua Inculto, Ele não conta o seu segredo para pessoas que não tem a capacidade de administra-los. O fator indicativo disso, é compreendermos que quanto mais conhecemos as escrituras e os planos atuais de Deus, mais discernimentos temos da sua vontade nessa geração.