sábado, 25 de abril de 2020

Esperar o outro crer ?

Muitos de nós ficamos muito incomodados quando o outro não quer cooperar. Quantas pessoas são necessárias para transformar a sua vida em uma prática espiritual? Você não tem que esperar o mundo se curar, alguém se tornar consciente, antes de poder alcançar a luz do reino. No momento em que a informação começar, é sinal que você passou a se identificar com uma posição mental diferente da posição anterior. 
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1-AKBmO_m3t3JH7xkMKKy3bNhjVbTD6z7
Você pode revolucionar o outro co
 Aquilo que te transformou. Será um terreno árduo porque a autoridade é recentemente confundida com a arrogância e o egocentrismo. Se você estiver muito alerta, muito presente, pode agir sem o envolvimento do ego, sem culpar, acusar, ou fazer o outro se sentir errado.O julgamento serve para confundir as pessoas inconsciente e não alcançar aquilo que são de verdade ou a necessidade de ser.  

Muita gente desperdiçará o momento oportuno, Mudará De deuses, religiões, mentores, mas preservará A própria consciência. Não é fácil conviver com uma pessoa iluminada ou melhor, é tão difícil que o ego acha extremamente ameaçador. 

Mas o que de fato Jesus veio fazer na terra, foi iluminar alguns para poder iluminar depois a todos. Deus não se revela a quem continua Inculto, Ele não conta o seu segredo para pessoas que não tem a capacidade de administra-los. O fator indicativo disso, é compreendermos que quanto mais conhecemos as escrituras e os planos atuais de Deus, mais discernimentos temos da sua vontade nessa geração.

sábado, 18 de abril de 2020

ELES JULGAM PELA CARNE



As pessoas não querem a mensagem, elas querem a reputação . Mas o que a Bíblia diz sobre isso? Aprenda com Jesus uma coisa:

A rejeição dos judeus é bem  clara e óbvia nas escrituras por um único motivo:  guardavam mandamentos que qualquer religião guardava como celibato, puritanismo, combate a vícios e discriminação racial,  mas não se arrependiam nunca. Não aceitavam pecadores, publicanos e samaritanos dentro do templo, de quebra não aceitaram também o Reino de Deus.    Vendo pois Jesus que  o julgavam também de pecador, beberrão, amigo de prostitutas e de gente pecaminosa, comia sem lavar as mãos, entrava na casa de pecadores, dormia  e denunciava os religiosos com muita ênfase e condenação. Fazia questão de  irritá-los porque precisava ser rocha de escândalo para peneirar um povo verdadeiro e tentar quebrar o coração duro daquela gente crente endemoniada. 

"Vós julgais de acordo com a carne; Eu a ninguém julgo. E mesmo que Eu julgue, o meu julgamento é verdadeiro, é pelo Espírito de Deus ( pai) -  que é o verdadeiro entendimento ."    

Resultado?   
Os fariseus  ficaram de fora e os pecadores entraram pra o Reino, inclusive o ladrão da cruz. Porque? Porque sabiam que pecavam e arrependiam-se diariamente, já os fariseus, não reconhecem seus crimes,  matam os ungidos, e não se arrependem nunca! 

PR. Junio Alvarenga


sexta-feira, 17 de abril de 2020

Isolados com Deus

Olá minha gente boa. Precisamos usar um momento de crise como uma oportunidade e não só surgir vítimas desse isolamento, na história. Mas inspirarmos um novo jeito de viver, talvez criar uma gestão Única, ou se valer das soluções que já existem.
Penso como esse confinamento, reabilita  setores fundamentais da vida e da sociedade, tenta modificar tudo e todos , Como nunca antes.

Parece que alguém que não conhecemos tomou as rédeas de todas as coisas no mundo inteiro, de forma que ações rápidas chegam direto lá na ponta fazendo com que, do indigente ao líder de estado, Tenho a mesma direção, pensamento, possibilidade.

Estão todos Enclausurados, experimentando uma espécie de solidão, um vazio, que leva Todos a encontrar-se consigo mesmo em pensamentos que em outro tempo jamais poderiam alcançar. Uma solidão necessária.

Precisamos entender que Deus não está morto, ele quer purificar a terra, o santuário, e não tem mais tempo a perder. Queria usar seus vasos, seus instrumentos, mas não tem mais tempo.

Coisas maravilhosas estão por vir para muitos, ainda que não seja para todos. Deus abençoe a gente!