sábado, 12 de fevereiro de 2011

MUBARAK - O ÚLTIMO DOS FARAÓS?



O mar vermelho continua abrindo
caminho para os pobres encontrar um Mundo Melhor.


O mundo precisa mesmo de valentes que ampliam o gládio pela paz. Ditadores precisam perder argumentos e tronos diante dos revolucionários. É tempo dos ditadores deixarem o povo ir adorar a Cristo, caminhar para a monarquia divina que se orienta em princípios do céu. Não podemos tambem achar que a chave para a liberdade do homem é a democracia, que se estabelece como sendo um campo fértil para vários deuses  nascerem e criarem o caminho alternativo, não devemos criar o Lince na cadeia mas não é lúscido deixa-lo pelas ruas, devemos leva-lo ao seu lugar natural. As pessoas precisam voltar ao Eden, ao estado original humano, serem governados pelo amor.   A humanidade precisa se preparar para o Juízo Eterno, a última revolução do mundo. 

Antes a maldade de Faraó fez o povo sair do Egito, agora a sede de justiça do povo faz Faraó ir embora.E assim acontecerá pelo Mundo a fora, os que fizerem mal aos pequenos, Farão mal a Cristo. "Já quebrantou o Senhor o bastão dos ímpios e o cetro dos dominadores." (Isaías 14 : 5)

Pirâmides são eternas mas Faraós, não! Ainda que existam múmias em seu chão, você só entrará com vida no Paraíso se ouvir a voz de Jesus.
Deus não tolera mãos de ferro no governo dos homens, e está disposto a enviar o povo nas ruas com clamor de Anjos. Deus abriu o mar e engoliu Mubarak o ultimo dos Faraós. 

Egito, nao pense no que ha de comer, vestir, mas sinta o céu bradando. Lembre-se que Israel quando deixou de trabalhar, ganhou maná no deserto.  Mas maná caiu quando a ostentação terminou. Você precisa encontrar uma luz e mudar sua história, seu povo. As pirâmides podem até serem eternas,  mas os opressores tombam no Egito e no mundo.

Uma Canaã é o que você precisa agora, Egito. Abandone o passado e refaze a vida. Quem sabe, não chegou o tempo das mulheres mulçumanas retirarem as burcas e dançarem para Deus. Um tempo de misericórdia, de renovação. Talvez porque receberam o Menino Jesus quando Herodes o procurava matar. Mas é preciso força, nem precisa ter a Verdade, mas a vontade de chegar na Paz te levará à verdade. A vontade de sorrir e crer no novo amanhecer já é o caminho para o encontro com o Reino. É a unidade que faz o mar vermelho abrir e fechar. Liberte os teus escravos Egito, e serás livre para sempre. 

Quando um justo Levanta o povo se alegra, mas quando um governo ímpio se exalta o povo entristece. Mas não há espada que derrube um exercito em chamas, porque o Senhor está no meio do povo e Luta. O Senhor forte na guerra, o Senhor dos exércitos, opera em justiça.


 

A paixao pela liberdade destroi algemas de aço dobrado. A uniao dos sofredores rompe um ciclo de incredulidade e refaz a vida. Não ha força maior do que a paixão por um sonho de liberdade e paz. Uma nova juventude vai migrar para uma politica sadia e justa e refazer a história do mundo. Não importa quem se habilite, como sempre acontece em todas as lutas, há na campanha pela verdade três classes distintas: os lutadores, os indiferentes e os traidores. 

Veja se aproveite essa chance única, de mostrar-se arrependido de sua alquimia que só te trouxe desilusão e pobreza nos últimos séculos. Convém voltar aos tempos em que temia a Voz de Moises, para que dessa chance refaça um Egito mais cristão. Quem sabe não surge da poeira de fuligem um novo Jose capaz de administrar com Temor o Egito.

"E iraram-se as nações, e veio a tua ira, e o tempo dos mortos, para que sejam julgados, e o tempo de dares o galardão aos profetas, teus servos, e aos santos, e aos que temem o teu nome, a pequenos e a grandes, e o tempo de destruíres os que destroem a terra." (Apocalipse 11 : 18)

Existem muitos outros ditadores sangrentos oprimindo Naçoes. É uma Direita opressora, que esmaga os pobres e constroi Palacios em Dubai. Eles tambem serão visitados. Porque agora nao é Canaã, é o Reino que os bons do mundo partirão em busca. Não precisa haver revoluçao e anarquia para tudo se ordenar. Basta orientar o coraçao com justiça, amor e perdão.  

E o recado que Deus retwitta uma vez mais, continua sendo o mesmo:

MUNDO, DEIXA MEU POVO IR! 





Texto publicado em 12/02/2011  No período da Revolução que depôs Mubarak no Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário