terça-feira, 8 de março de 2016

DEIXEM O POVO ISMAEL ENTRAR!



Um novo êxodo com proporções bíblicas tinge de sangue as praias da Europa.

Os refugiados compostos por numerosas famílias que buscam a paz estão sendo tratados como invasores indesejados pela Comunidade Europeia.






Mas este povo, querida Europa,  vieram para te governar. 


As imagens do sofrimento estampadas nas faces dos expatriados são verdadeiras pinturas expressionistas contaminadas pelo sofrimento e pela discriminação e, lamentavelmente, têm a anuência dos governos que se recusam a aceitar os estrangeiros.
A segregação e o preconceito somam-se às crises econômicas, à ausência de postos de trabalho e ao aumento dos problemas sociais que os Estados querem evitar.
As organizações internacionais buscam explicações para os canhões de água, para as bombas de efeito moral, de gás mostarda, que explodem não só nos corpos dos alienígenas invasores, mas também, espocam ruidosamente sobre os compromissos firmados pela Carta das Nações Unidas. A contradição moral dos signatários da Declaração Universal dos Direitos Humanos, persiste nas ações dos países que sofreram com o autoritarismo e a perseguição do regime comunista, ou com o tormento da Segunda Guerra Mundial, nada disso hoje é levado em conta. Dinheiro, renda, postos de trabalho, economia estável estão acima da solidariedade e da compaixão. O mundo dito ‘civilizado’ está na contramão da sua própria história.


 O mundo vive a maior crise migratória de refugiados, por motivos de guerra ou perseguição política e étnica, desde a Segunda Guerra Mundial. Segundo a ONU, em 2014, 59,5 milhões de pessoas foram forçadas a abandonar seus países devido à violência. Neste ano, a expectativa é de um que número ainda maior.
Países com histórico recente de guerras lideram a lista dos que mais exportam refugiados. Em primeiro lugar vêm o Afeganistão, seguido pela Síria, Somália e Sudão, com o Iraque em sexto lugar. Nas últimas semanas, os refugiados têm se deslocado para a Europa, continente que apoiou intervenções militares no Afeganistão, Iraque e Síria.
A União Europeia recebeu desde 2015 nada menos que 1,25 milhão de pedidos de asilo .Mais de um milhão de refugiados entraram na Europa ao longo deste ano por mar e por terra, informaram nesta terça-feira a Organização Internacional para a Migração (OIM) e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur).Conforme o último balanço, foram 1.005.504 "chegadas irregulares" no país desde janeiro de 2015. A grande maioria (971.289) viajou por mar. As outras 34.215 cruzaram os países por terra.Entre aqueles que entraram no continente por mar, mais de três mil morreram ou estão desaparecidos.
E quem está abrindo o mar para este povo passar?  A Bíblia diz que Moisés  liderou o maior êxodo da história transferindo uma nação inteira para terras  desconhecidas com proposito de conquista e domínio.  Após 40 anos de peregrinação, conquistaram a cidade mais antiga do planeta: Jericó. A Palavra conta que expulsaram e fizeram prisioneiros os antigos moradores unica e simplesmente por que receberam as escrituras de posse das terras, do próprio Deus.  Tornaram os invasores, mais tarde no imponente Israel, temido por todas as nações e protagonista do governo de Deus na terra  através de Davi e Salomão.     Com a degradação espiritual, tal qual a religião de hoje experimenta,  perdeu a posse da terra e foi substituído pelo Novo Israel, uma nação  espalhada  pela terra formada de cristãos que terão de se reunir  uma vez mais, em um único local  para protagonizar, claro, levantar, inaugurar a Nova Cidade Santa.   

Enquanto isso, Ismael recebeu a promessa de herdar as terras da Europa  no período da chegada do Reino. Deus disse em profecias  ( na visão do Reino) que chegou a hora de todas as nações  ismaelitas,  descendentes do filho de Abraão com Hagar, a serva, levantarem e  seguir para sua terra prometida, a Europa.   Sabemos que  a irmandade muçulmana  irá liderar  o velho mundo e derrubar para sempre os impérios  apostatados e pagãos que lideraram o mundo.  É nesse cenário que o Novo Israel será erguido em terras Tupiniquins, do outro lado do mar, anfitriões também dos irmãos Judeus, ( filho de abraão com Sara )  que habitarão  em terras brasileiras,  diante do Templo de Salomão.  Não exatamente, mas  terão que submeter ao cristianismo glorioso que terá a posse de um Reino que jamais será abalado. 

Mas o Tribunal se reunirá para o devido Juízo e todo o seu poder lhe será extirpado e aniquilado para sempre. E assim, o domínio, o poder e a grandeza dos reinos que há debaixo de todo o céu serão colocados nas mãos da multidão dos santos, o povo de Deus, o Altíssimo. E o reino de Deus será um reino sem fim, e todos os governantes e domínios o adorarão, obedecerão e servirão eternamente!’  Daniel  7:26











Mais explicação sobre este fenômeno, e estudos  e profecias que  esquadram o assunto,  entre para o grupo de whatszap da visão do reino.   64 9963 1645