Chega um tempo que ouvimos um chamado,
é quando o mundo deve se reunir para prestar atenção no Reino.Todos sem porteira!
As fronteiras terminam, as faixas caem e os joelhos se dobram diante daquele que Governa. Enquanto houver 4 paredes dividindo o povo de Deus, haverá gente morrendo de cancer, casamentos finalizados, coraçoes
destruidos, e competiçoes onde deveria acontecer
o maior espetaculo espiritual da terra: a igreja. Use
a linguagem do amor, e termine com
as convençoes da terra, tribunal nenhum resistirá
de pé diante do Reino.
Perceba a fome, a fome de justiça. Pessoas distante de casa lutando pelo pão de cada dia buscando o Reino com esforço, chorando pela pátria. Pessoas que precisam de carinho e de uma mão estendida.
Ovelhas confusas sem pasto, espetáculos que maltratam a alma tomaram posse em lugar do reino. Pessoas enfermas, hospitalizadas, vazias de esperança e que ainda crêem no Milagre. O milagre está chegando, ele acontece onde existe muito amor.
Aos tristes de todo mundo, envie-lhes o coraçao. Assim eles vão saber que alguém se importa com eles. Abaixe as bandeiras e ame mais. Convem voltar a nostalgia de amar de novo.
Nós somos todos da fantástica e grande familia de Deus.Termine com as diferenças, há tantos que precisam muito mais de palavras que flores. Envie-lhes o coraçao!
É verdade que faremos um mundo melhor, só eu e voce. A utopia de uma terra onde Jesus Reina, nao podemos esquecer! Bem, bem, bem, deixa-nos perceber que uma mudança vira só qundo formos um. So acontecerá quando voce amar o seu proximo com paixao nos olhos.
O amor voce sabe, é tudo que precisamos. Nao podemos ficar fingindo todos os dias, que alguem em algum lugar ira fazer esta mudança. Somos uma grande familia de Deus, precisamos amar.
Somos responsaveis pelos ossos secos e cada dia mais tornamos pais. Troque flores por oraçoes, presenteie o mundo com o que produz frutos eternos! Se voce começar outros vão te acompanhar, numa fé como prece de criança.
Bem , deixe-me encorajar voce a doar o coraçao. Juntos nós vamos chorar lágrimas felizes , Vejo as nações transformar as suas espadas em arados,se puder pode começar a falar...é verdade que eu comecei e muitos me acompanharam.
Nós poderíamos voar tão alto, ver as raças do alto. Fingir de aguias, voar em baloes de Deus. Nunca deixe nossa utopia morrer. No meu coração eu sinto Que são todos meus irmãos, os que agora choram sem esse perfume brilhante do Reino.
Bem, bem, bem. Deixe-nos perceber que o amor é uma linguagem sacra, todos devem compreendê-la. Havia uma escolha que estávamos a fazer. Estávamos a salvar as nossas próprias vidas, levando legitima visão, comprometidos...deixamos de amar, para alimentar nosso ego e agradar a sociedade dos mortos.
Mas agora o amor reinou. Me desfaço em pedaços diante da Gloria revelada, e por isso necessito de chão.Existem muitas evidencias diante de nós que só serão desmascaradas ao colocarmos a cara no pó.
Precisamos de mais chão para nosso rosto e menos veludo para nossas cadeiras.
Troque flores por oraçoes, presenteie o mundo com o que produz frutos eternos! Menos religiosidade e mais evangelho, Menos teorias de prosperidade e mais Busca pelo Reino.
Menos Carnaval e mais Louvores, Menos Trofeus e mais Doaçoes, Menos Fama e mais Fruto! Por um Brasil melhor! Conhecer a Verdade, ser liberto do "confusionismo" para que nossa Oração seja de justo e tenha muito efeito. Fora disso, esqueça!
Orar nao é dobrar os joelhos e chorar. Nem levantar as maos e argumentar-se. Oração é transplante de vida, relacionamento, unidade com Ele Orar é visitar ao Senhor.
A Oração é a chave que abre as portas celestiais. Venha ja é hora de acender a lampada do Templo, e reunir os povos numa santa convocação onde o amor ainda é o ideal. Para em todos impregna-lo é necessario decirar o codigo derelacionamento como Jesus, e curar o mundo de suas indiferenças.
Vamos unir, derrubar as barreiras, edificar o Reino.
Homenagem ao Tributo ao Reino (foto) , realizado em Outubro 2010 e idealizado por pr junio alvarenga, com participaçao de catolicos, espiritas e evagelicos, em busca do Reino unido.