sábado, 23 de janeiro de 2010

DEPENDE DA VISÃO

Visão é Maior que as circunstancias, é o poder de ver as coisas como ninguém viu, tem haver com fé. O homem que encontra uma Visão ele redescobre sua vida e o propósito do mundo, ele encontra uma coisa mais importante que sua própria vida!

Um boné nas minhas mãos vale 15 dólares, um boné nas mãos de Piquet vale 15 Mil dólares porque isso depende de cada Visão. Um casaco nas mãos de Versasse vale 5 mil dólares, um casaco nas mãos de Eliseu pode abrir o Rio Jordão, depende da Visão de cada um.

Um bordão nas mãos de um esportista serve para subir o vulcão Pacaya mas um bordão nas mãos de Moises pode abrir o Mar Vermelho, porque isso depende de cada Visão. Pregos e paus nas mãos de um marceneiro vira casa de passarinho, pregos e paus nas mãos de Jesus vira salvação para a humanidade, porque isso depende da Visão.

Estilingue nas mãos de um menino é brinquedo de fim de semana, estilingue nas mãos de Davi é arma pra matar gigante! Porque depende da Visão deles. Peixe e pão nas mãos de um faminto é Visão de um sanduíche, peixe e pão nas mãos de Jesus é comida para milhares de pessoas, porque depende de cada Visão.

Jesus para os religiosos de sua época era um perturbador, beberrão e amigo de prostitutas, Jesus para os que nao aceitavam a Apostasia era o Messias Filho de Deus, porque isso depende da Visão. Apocalipse para a ciencia é um alucinógeno cristão, apocalipse para os Servos de Deus é um diário do que aconteceria, porque isso depende da Visão.

A Bíblia nas mãos dos religiosos é bússola para uma vida de prosperidade, mas a Bíblia nas mãos de um prisioneiro é Luz para Seus Caminhos, porque depende de sua Visão.

Para os teóricos ao redor dos séculos, o mundo acabaria em 2000, mas para os sábios da Ciência Divina a terra será sua herança, porque isso depende da Visão que Deus quer mostrar e a que o Homem quer ver.

Como você pode ver todas as coisas depende da Visão. Por isso hoje mesmo te encorajo a reconhecer qual é o seu futuro, porque sem dúvidas ele dependerá de sua Visão!

Texto adaptado e escrito por Junio Alvarenga em 2003 e readaptado para Seminário atual.




Um comentário:

  1. Tua visão para a minha vida é o que quero ter...os teus propósitos para mim vou viver...este é um trecho de um louvor do DT,Tua visão se adapta perfeitamente a tudo que escreveu...gostei muita da parte de que vc diz:um estelingue nas mãos de um menino é brincadeira de rua mas nas mãos de Davi estelingue é arma que derruba os gigantes...falando em Davi e gigantes ti sugiro um livro de Max Lucado,derrubando os gigantes...muito bommmmmmm rs...paz

    ResponderExcluir